História da Nossa Família

Em 2009 uma banda, pouco conhecida, veio fazer um show em São Paulo. Quantas pessoas apareceriam no show do An Cafe? Uma banda japonesa no estilo Oshare Kei. Conhecia só quem gostava do mundo dos animes e mangas, quem ia em eventos e pesquisa bem afundo esse tipo de cultura.

Eu e meu marido no show do An Cafe
Eu sempre gostei da cultura japonesa. Dos animes que eu conhecia foi um pequeno passo pra conhecer o An Cafe, nunca imaginei que um dia veria um show deles. Eu os amava. Foi então que lendo sobre a banda vejo o anuncio do show em São Paulo. Dia 05/04/2009. 20hrs. Citibank Hall. Claro que eu iria. 

Comprei o ingresso assim que começou a vender. Iria sozinha mesmo, não conhecia ninguém que tivesse os mesmos gostos estranhos que eu. 
Lá eu iria conhecer pessoas e fazer amizades com pessoas tão estranhas quanto eu. Eu já tinha decidido que iria ficar na fila por horas pra ver a banda de perto, dia 04 eu iria depois do trabalho pra dormir na fila.

Eis que o dia 04 chega e acabo encontrando alguém pra me acompanhar na jornada. Então lá vou eu pra fila com uma colega de trabalho que iria se encontrar com um amigo da faculdade que já estava lá. Esse amigo dela estava com uma outra amiga que tinha amizade com outras pessoas que estavam na fila. Pronto, tinha um grupo de pessoas esquisitas lá, e eu estava incluída.

Eu acredito que tenha sido destino conhecer essas pessoas, através delas eu conheci meu amor que, naquela mesma noite também estava a caminho do show.

Daí pra frente conversamos por msn, rimos e nos conhecemos e eu cada ficando apaixonada pelo Marcos.

Nos encontramos no Ibirapuera umas 2 semanas do show e eis que nos beijamos ao som de Ain't Afraid to Die do Dir en Grey. A partir desse beijo eu tive certeza que ele era o homem da minha vida.

Primeira foto como namorados
Ficamos, terminamos e ficamos amigos. Claro que fiquei triste com isso, eu já o amava em tão pouco tempo. Mas, dessa amizade cresceu um amor nele também, eu aos poucos estava o conquistando e então no dia 09/05/2009 ele me pediu em namoro. Foi incrível, eu estava muito feliz, ele é maravilhoso e eu o queria pra sempre do meu lado.

Agora são só alegrias na minha história, mesmo que tenhamos passados por muitos problemas, muitos desafios, mesmo tendo terminado 2x durante esse tempo hoje somos um casal completo. Todas as dificuldades foram um aprendizado para nos tornamos o que somos hoje. Apesar de todas as lágrimas derramadas, das mentiras que uma vez foram ditas.
Li uma frase que dizia o seguinte "As vezes a falta que uma pessoa faz é maior que o erro que ela cometeu". Isso, pra mim, faz muito sentido afinal, Deus nos ensinou a perdoar e se eu não tivesse o perdoado hoje não estaríamos casados. 

Nosso casamento, troca de alianças

O nosso casamento foi maravilhoso, todos nossos familiares e amigos juntos celebrando a nossa união. Dia 23/12/2012 eu disse sim ao Marcos. Eu sempre soube que era com ele que ficaria. Desde o show, cada momento, cada risada, cada música, cada lágrima, cada presente, cada briga, cada filme, cada amasso, cada palavra dita. Tudo me fez acreditar que nosso amor era maior que tudo, tão grande que se transformou no nosso maior tesouro.

Nosso primeiro dia na casa nova, inicio da trajetória de nossa vida juntos

Se hoje somos uma família foi por todas coisas que passamos. Se hoje somos felizes e damos risadas foram por todas as lágrimas que já derramamos. Se hoje somos fortes para encarar os desafios é porque já fraquejamos e quase desistimos. Se hoje nosso amor é tão forte e verdadeiro e porque já duvidamos de que conseguiríamos. 

Um relacionamento não precisa ser perfeito para dar certo, basta que os dois acreditem que ele pode dar certo. Agora nosso maior desafio é criar nosso príncipe, que não deixa a gente dormir, que sempre acorda quando queremos namorar, que faz xixi na gente a cada troca de fralda e, por último, e mais importante, é o motivo de sorrirmos. É o motivo de vivermos. 


Nosso Yuri com 1 mês e 2 semanas, presente de Deus
Yuri, você é o ar que respiramos, é o sorriso no nosso rosto, é a força que nós temos. Nossa vida é completa agora que você está no nosso mundo, nós só entendemos o que é amor de verdade depois que você nasceu. Te amamos mais que qualquer coisa no mundo filho.

0 comentários:

Postar um comentário