quinta-feira, 21 de março de 2013

Carrinho x Berço

Hoje finalmente arrumamos o quarto do Yuri. Até ontem não haviam nem móveis montados, ele dormia do meu lado no carrinho. Hoje o berço está montado, o guarda-roupa está com as fraldas, a cômoda com as roupinhas e a banheira no seu cantinho, só falta alguns detalhes para ser perfeito, um adesivo de parede, uma prateleira pra colocar livrinhos e uma poltrona, o mais importante além do berço! O motivo? Simples, não consigo deixa-lo dormindo sozinho no quarto, tenho medo de não ouvi-lo. Prefiro deixa-lo no carrinho, do meu lado, eu ouço quando ele tossir, gemer, engasgar ou chorar, se ele se mexe eu já levanto da cama pra ver se está bem. 

Acho que toda mãe é assim, não dorme direito e quando tem chance de dormir, tem medo de que aconteça algo enquanto dorme. Já vai fazer 1 mês que o Yuri nasceu e eu não lembro quando dormi mais de 4 horas seguidas. 

Mães são sempre preocupadas, enquanto estão na barriga, ficam tão protegidos. Quando nascem, temos medo de tudo que pode acontecer com eles. Somos assim, protegemos nossa cria com unhas e dentes e muita insonia!

0 comentários:

Postar um comentário