segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aniversário do João Pedro

Sábado foi aniversário do meu primo João Pedro, foi tudo muito divertido e adivinha quem foi a atração do aniversário? Meu pequeno, claro! 
Muitos tios que ainda não tinham visto o Yuri, aproveitaram pra tirar várias fotos com ele. Meu bebe se comportou muito bem! Ele é bem educado eu falo porque, em público ele é todo sorridente e calminho. Agora quando estamos somente eu e meu marido.. a história é bem diferente! Ele é todo manhoso! 
Agora, como não ficar com essa coisa linda abraçada comigo o dia inteiro heim? Preciso me desapegar um pouco porque quando voltar a trabalhar eu vou chorar mais que ele!

Primeiro pedaço do bolo

O primeiro pedaço do bolo foi pro Yuri! Olha como ele ficou feliz com todo aquele chocolate!

0 comentários:

Postar um comentário