terça-feira, 18 de junho de 2013

Manifestações no país

Em apoio as manifestações que estão acontecendo, o Yuri também está participando! Meu marido ontem esteve lá por nós e, eu e o pequeno, ficamos em casa com lençóis brancos na janela e pedidos de paz durante todo o protesto. Foi o que aconteceu e estou muito feliz em dizer que, eu acredito num futuro melhor para o meu filho.

"Quero um futuro melhor pra mim! #vemprajanela"








Nós mamães que não podemos ir por causa dos nossos pequenos, vamos apoiar colocando sempre um pano branco na janela. Estão mudando o país e não podemos ficar de fora.

2 comentários:

  1. Vi essa foto na página do Quarto Geek *-* Lindão, se eu pudesse também estaria nas ruas,a unica coisa que dá pra fazer é compartilhar as informações para a galera.

    ResponderExcluir
  2. Ta super certa amore!
    Eu tenho medo de ir nas manifestações por conta da minoria que sempre quer violencia!
    Mas ja entrei no protesto pelo face...o #barrigapintada
    adorei a ideia...vou postar minha foto hoje!

    ResponderExcluir