sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Berçario e Frutas

Hoje foi a consulta do Yuri na Pedi dele. Ele está com 7,240kg e 67cm. Todo comprido esse meu filho, mas a noticia principal da semana não é essa.
Segunda feira fui na escolinha pra matricular o Yuri no berçario, eu adorei a escolinha, chama-se Ebe Objetivo e é ótima! Vai do berçario até o Ensino Médio, quem é de Guarulhos e estiver precisando pode ir lá. O preço está ótimo pela qualidade, as meninas são excelentes, estou bem tranquila e deixa-lo lá, tem até transporte escolar para bebes. Então, quem estiver precisando, segue a dica.

Quanto ao Yuri no berçario, ficou super bem. Brincou, tomou a mamadeira, dormiu e nem chorou. Acredita que ele horou quando eu fui buscar só! Um danado mesmo!

Outra novidade é que hoje começo com as frutas e sucos do Yuri, espero que de tudo certo!

4 comentários:

  1. Quee bom que ele está com saúde!!
    Por aqui onde eu moro,existem poucas opções de berçário e creche,e as que tem são muito caras...nem sei o que eu vou fazer quando precisar!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que achou um bom berçario!
    Por aqui vou deixar a Isabelle com a vovó dela enquanto estiver no horário da facul.. rs

    te marquei num tag, depois dá uma olhadinha:
    http://maepaitogravida.blogspot.com.br/2013/08/tag-complete-frase.html


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estava devendo essa visita, mas a internet não me deixava honrar meus compromissos de blogueira e eu acabei sumindo da blogosfera por algum tempo. Hoje passei pra conhecer o super Yuri, kkkkk. Que fofura meu Deus! Parabéns!! *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Eu trabalhei por 3 meses no EBE e realmente as tias são mto cuidadosas. A única coisa e que a direção fala pra nós mentirmos na agenda referente a alimentação. Como por exemplo, se eles servem frango 2 dias em um deles colocamos carne pra não repetir. Sem contar a sobremesa que mtas vezes é gelatina e colocamos fruta na agenda.Eu nunca concordei com isso mas a direçao mandava neh. Bom fica o alerta qto a isso. Sem contar que são mtos bebes pra poucas tias, era eu e a Tia Renata para cuidar de 15 crianças pq a outra tia tinha saido de licença maternidade e ñ contrataram outra. Fica o alerta certifique-se para ver qtas tias realmente tem. Pq qdo tem visita eles colocam tias do maternal lah.

    ResponderExcluir