quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A 1ª queda

Meninas, venho relatar momentos de muito desespero meu. Semana passada o Yuri caiu.

Já chorei, já me chinguei, pensei coisas horríveis!! Ele estava no meu colo e se jogou pra tráz e escapou dos meus braços. Me senti a pior mãe do mundo! Não tive reação na hora, apenas peguei ele e comecei a abraça-lo pedindo desculpas. Liguei par o meu marido e, estava tão nervosa que não conseguia falar e dealiguei o telefone no meio da conversa. Fiquei tão chocada que não quis acreditar que tinha machucado meu filho, peguei a sopinha dele e comecei a dar pra ele, ele já havia parado de chorar fazia tempo. Quando me acalmei e peguei o celular tinha ligação de todo mundo. Quando liguei pra minha mãe ela estava desesperada, disse que meu cunhado já estava a caminho de casa pra irmos ao hospital. Pediu pra eu deitar o Yuri e tirar a roupinha e ver se ele estava normal. Fiz isso e vi que ele estava bem, não tinha sido uma queda horrível, o anjo da guarda do meu filho protegeu ele. Quando meu cunhado chegou fomos para o Pronto Socorro Pediatrico do Hospital Carlos Chagas em Guarulhos, eles foram super atenciosos, atenderam o Yuri com rapidez! Pediram até uma tumografia já que ele é tão pequenininho. Fizemos tudo certinho e, graças a Deus, não deu nada.

Foi o pior dia da minha vida. Me senti, e ainda me sinto péssima.

2 comentários:

  1. tbm fiquei péssima na primeira queda do Gustavo!
    eu tava deitada com ele, cochilei por um minuto e o sapeca caiu :(
    o pior de tudo foi ouvir o choro dele :'(
    mas acho que eles choram não é nem de dor, mas sim de susto!

    abraços

    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    O Patrick ainda não caiu... nem quero ver qdo esse dia chegar! Mas não se culpe, faz parte da vida, né?
    Estou seguindo!
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir