terça-feira, 8 de julho de 2014

Super Yuri Bros.

Vou te dizer algo que da trabalho de fazer, organizar uma festinha de 1 ano. Foram semanas de trabalho, horas sem dormir e mesmo assim.. no dia não estava tudo pronto. Bom, fiz no salão de festas do prédio mesmo, toda a decoração foi feita pela madrinha e vovó do Yuri, o tema foi do Mario Bros. A retro fui eu que fiz e as lembrancinhas mandei fazer (chaveirinhos e imãs). Ficou tudo muito lindo.

Mamãe de Peach Princess, papai de Luigi e Yuri de Mario

O único problema foi que muitas pessoas não vieram, fiquei bem chateada com isso, muitos familiares e amigos queridos não vieram, fiquei desapontada com alguns. Sobrou muita coisa, e muitas lembrancinhas que arrumei em saquinhos (fiquei horas fazendo).. Mas eu sei que quem veio fez da festa especial. Tenho que agradecer pra todos que compartilharam comigo dessa bagunça linda.

Eae, o que acharam do tema? Depois posto a retrospectiva.


1 comentários:

  1. Super chato quando isso acontece das pessoas não participarem desse momento tão especial para nós.Mas o importante é sua família, ou seja, seu marido ,seu filho. Parabéns pelo Yuri que agora tá um rapazinho!

    ResponderExcluir