quinta-feira, 11 de abril de 2013

Madrugadas em claro

Bom dia pessoal, graças a Deus essa foi outra noite bem dormida. Criei uma rotina pro Yuri que está funcionando muito bem.

Todo dia às 22hr ele toma banho e depois mama. Entre 23h30 e 00h30 ele dorme e só acorda depois das 4h30 da manhã. O problema é quando ele acorda, é dificil faze-lo dormir de novo. Faz uns 3 dias que estou tentando um método novo que vem funcionando mas é contra indicado. Ele dorme comigo na cama. Bom, ele acorda, dá aquela mamada bem grande, arrota e fica ligado no 220. Como já estou super cansada e o peito praticamente vazio, deito ele do meu lado e dou o peito deitada. Eu sei que seria melhor dar a chupeta, mas não consigo de jeito nenhum então acabo dando o peito pra ele dormir. E ele sempre dorme assim.

O grande problema das minhas madrugadas é que, meu marido trabalha das 00h as 06h da manhã, fico sozinha a noite toda e com sono.

Bom, esse foi o jeito que consegui descansar de noite. Não é o mais indicado mas consigo dormir quase 6hrs seguidas, coisa que não fazia há um tempo.

5 comentários:

  1. ja estou te seguindo flor, adorei seu blog e seu bebe é lindo, parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou te seguindo também! As madrugadas realmente são dificeis, também fiz muito isso. Agora tudo se normalizou, graças a Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estou te seguindo!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E dificil mesmo, ainda mas novinho, sofri um bocado com meu baby, agora já está melhor...

    Seguindo seu cantinho

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  5. Seguindo esse também rsrs!!
    Boa noite
    bjos

    ResponderExcluir