domingo, 28 de abril de 2013

Passeios

Os passeios com o Yuri estão mais frequentes, já fomos para o shopping, restaurante, pra casa de parentes e também já deixou o papai e a mamãe saírem a noite. E é essa a história de hoje.

Dia 26 foi meu aniversário de 23 anos e decidi ir comemorar com alguns amigos e meu marido mas ele nçao poderia ir junto. Como ele já dorme a noite inteira já há mais de um mês, decidimos deixa-lo na casa da minha mãe e assim que ele mamasse e dormisse iriamos, claro que tirei um pouco de leite para qualquer eventualidade.

Fiquei preocupada de deixa-lo sozinho com minha mãe mas, estava perto de casa qualquer coisa eu corria pra lá. Fomos e nos divertimos bastante e não é que deu tudo certo! Quando chegamos na casa da minha mãe ele ainda estava dormindo gostoso na caminha dele e ainda deu tempo pra dormir um pouquinho!

Esse meu filho é esperto demais! A rotina dele realmente faz diferença, o banho no mesmo horário e aquela mamada grande fazem diferença no sono, com 2 meses ele já dorme de 5 a 6hr a noite. Uma vez ou outra acorda de madrugada.

É difícil criar essa rotina mas quando o bebe se acostuma ajuda muito a gente, podemos descansar a noite e até se programar pra uma saidinha com os amigos.

Yuri imitando o Kiko esses dias

7 comentários:

  1. Falta passear da casa da Tia Talita em Taubaté p gente ir p Prais...uhuuuu

    ResponderExcluir
  2. Que fofura que ele está...
    Tomara que o meu seja assim e deixe eu passear de vez em quando...

    Beijos

    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha e já dorme a noite inteira, minha pequena está começando a pegar o ritmo agora e eu estou super feliz e querendo dar uma saída assim qualquer dia,mas tenho dó de deixar com alguém. Parabéns pelo blog ^^

    ResponderExcluir
  4. Owwn que lindo!
    Que bom que ele já está se disciplinando com a rotina!
    Tão novinho e já não dá trabalho pra dormir a noite!
    Que fofoo *-*
    Beeijs

    ResponderExcluir
  5. que gracinha!!!

    Ótima semana querida, beijos!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aiii que lindooo
    da vontade morder
    benção do Senhorrr
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. oi flor demorei mas consegui vir te agradecer pelo carinho la no meu cantinho, lindo teu bb, tbém adoro passeios com meus filhotes, ja to seguindo bjinhus

    ResponderExcluir