terça-feira, 23 de abril de 2013

Vacina dos 2 meses

Hoje meu amorzinho foi tomar a temida vacina dos 2 meses.

Ele acordou tão bem hoje, todo sorridente sem saber o que viria a seguir. Quando chegamos no posto meu coração já estava na boca, nem entrei, minha mãe que teve que segurar. Primeiro foi a Rota, até ai estava tudo bem, quando foi as injeções que ficou feio, uma em cada perninha. Ele olhava pra mim com as lágrimas caindo no rosto e eu chorando junto falando que ficaria tudo bem.

Ele dormiu na volta e quando chegamos em casa que foi pior, ele gemia e gemia sem parar, cochilava e acordava de dor, a perninha inchada ele nem mexia então, deitei com ele e segurei a mãozinha, rezava pra que tudo que ele sentia viesse pra mim. Fazia carinho na barriguinha até que eu e ele dormimos. Dormimos por umas 3hrs, e ele acordou sorrindo e eu com uma dor de barriga horrível, ele estava bem e eu ruim então fiquei feliz, toda a dorzinha veio pra mim, eu aguento de boa, ele é maravilhoso demais pra sentir isso. Dei de mama pra ele e ele dormiu de novo.

Ele ficou mais abatido hoje, parecia meio triste mesmo mas, não teve febre, não chorou muito só gemeu bastante, a perninha inchou um pouquinho mas com ele deitado não incomodava muito.

E esse foi meu dia da vacina, cuidei, fiz carinho, dei de mama, tomei cuidado, dei muito amor e conversei do lado dele por muito tempo, acho que o amor de mãe ajudou bastante hoje.

3 comentários:

  1. Nossa imagino que seja um momento bem difícil pra mãe né?
    Eu já fico imaginando o meu,porque num vai ter jeito,eu que vou ter que ir e segurar!
    Seu anjinho tá lindo!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo é o Yuri!!! Aqui é a Tati do Ramon... rsrsrs A última vez que te vi foi no chá de bebê da Regiane e do Renan e o Yuri tava bem escondidinho na sua barriga!(Lembra?!) Como não tenho facebook, não tinha visto e nem imaginava que já fazem 2 MESES!!!! Daqui a pouco sou eu com meu baby no colo e chorando junto com ele pra tomar vacina! Agora estarei sempre por aqui, então continua postando e mostrando esse príncipe!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Passa lá por favor, é uma brincadeira que tá rolando, me taguearam e eu tagueei algumas pessoas, e uma delas foi você

    http://embuscadosonhomeu.blogspot.com.br/2013/04/tag-7-coisas-sobre-mim_28.html

    beijos

    ResponderExcluir