segunda-feira, 10 de junho de 2013

Times de futebol

Uma grande questão que envolve, principalmente o pai, será o time de futebol que o filho vai torcer. Quando os pais torcem para o mesmo time fica fácil! Compram chupetas, bodiezinhos, mamadeiras, tocas, meias... Tudo que pode se imaginar do time do coração. E quando os pais torcem para times diferentes?

Olha como eu era magrinha...

É o caso meu e do meu marido que é são paulino roxo e eu palestrina verde e braco. Sempre há aquela discussão. Já me disseram que nesses casos ele acaba seguindo o avô, o meu pai é palestrino como eu e o pai do meu marido é tricolor, como ele.

Com bodiezinho do São Paulo D:
Com o bodiezinho do Verdão :D


















Eis então aquela briga, que time o Yuri vai torcer? Quero só ver, quando ele estiver maior ou, não vai torcer pra nenhum dos dois, ou nem de futebol vai gostar. O melhor que podemos fazer é dar as coisas dos dois times pra ele e ver por qual ele vai gostar mais. Eu espero que ele seja Palmeirense mas, se não for, vou continuar amando meu neguinho muito muito.

3 comentários:

  1. que lindoss *-*

    by idii

    ResponderExcluir
  2. Se for comparar a foto acho q ele gostou mais do Palmeiras!!!!! Olha o sorriso.... Lindo <3


    bjos Tia Talita

    ResponderExcluir
  3. POis é..e eu que sou SPFC na veia,imagine vc, estava outro dia cantando :" aqui tem um bando de loucos...louco por ti CURINTHIA" pro meu filho. De arrepiar os cabelos, mas fazer o quê? Quando o pai torce para um time e a mãe para outro sempre dá nisso!!! kkkkk bjos

    ResponderExcluir