sábado, 19 de outubro de 2013

Dia de parque e o Dia da pediatra

Domingo passado fomos ao parque do Carmo comemorar o dia das crianças! Foi muuuuuuito divertido, além do Yuri estava o Bê com a mamãe e o papai e a tia, estava o João com a mamãe o papai dele e também foi a dinda do Yuri, a Gabi.
Fomos ao parque, levamos uns pães, sucos e deixamos os bebes brincarem bastante ao ar livre, na grama. Isso faz bem para o desenvolvimento da criança!
Essa semana também teve pediatra, o Yuri recuperou o peso do mês anterios e agora está pesando 8,570kg e está com 70 cm, isso com 7m3s. A pediatra também me orientou a estimular o Yuri a dar tchau, fazer o 1 com a mão, bater palminha, mandar beijo, ela disse que precisa ensina-lo desde já.
Ele esta muito esperto! Engatinha pela casa toda, escala os moveis, faz uma bagunça daquelas! Mas esta muito simpático também, sorridente, super carinhoso na hora de dormir e, por falar na hora de dormir, esta indo dormir as 23:00 e acordando as 08:30 direto!! Isso deixa a mamãe muito feliz!
Comprei um berço que desmonta pra ele, como o Yuri fica bastante na casa da minha mãe já que, eu e meu marido trabalhamos, achei melhor comprar, é perigoso deixa-lo dormindo na cama, ele ta muito peralta. Minha mãe ate disse que ia comprar um andador pra ele andar pela casa, coisa que ele ja ta quase fazendo. Eu sou/era contra andador. Mas, eu andei, minha irmã andou, acho que é uma questão de cuidado, não podemos deixa-lo la o dia inteiro mas, ficar um pouquinho enquanto lavamos a louça, estou começando a concordar que pode ser uma boa. Vamos acompanhar minha decisão.

Vou postar umas fotinhos do parque gente! To pensando em agenciar o Yuri, ele é muito fotogenico.

Mamãe e o Yuri se amando na grama

Eu e o Yuri, Regiane e o Bê e Tati e o João

Bê e Yuri brincando na grama com os papais
Yuri querendo por o Bê na boca

Família e amigos reunidos no Parque

Renan com seu filho Bê e meu pequeno Yuri

1 comentários: